Administração Municipal realiza entrega de Trator Agrícola

Publicado em 03/10/2018 às 11:10 - Atualizado em 03/10/2018 às 11:10

trator agricola
Créditos: Comunicação Social/PMG Baixar Imagem

Nesta segunda-feira, 01, a Administração Municipal de Gravatal realizou a entrega de um (01) Trator Agrícola. Com um total de investimento de R$ 155.000,00, o novo equipamento, com potência de 88CV, acoplado com plaina hidráulica dianteira será disponibilizado para uso da secretaria de agricultura do Município de Gravatal.

O equipamento adquirido com recursos de convenio com o governo do estado, deverá auxiliar nos trabalhos da Secretaria de Agricultura em suas demandas, propiciando assim aos produtores rurais um atendimento mais ágil e de qualidade, em um espaço menor de tempo.

Segundo o Prefeito em Exercício, Wanderlei Nazário Marega, “o objetivo é de ampliar a frota da Secretaria de Agricultura, já adquirimos no início do mês de agosto um caminhão caçamba e agora este trator agrícola, pois a nossa responsabilidade é com a população de Gravatal. Nós estamos trabalhando e investindo na melhoria das estradas e acessos às propriedades do interior. ” Diz o prefeito.