Prefeito revoga decreto e horário de atendimento ao público volta ao normal em Gravatal

Publicado em 28/02/2019 às 16:31 - Atualizado em 01/03/2019 às 08:03

O prefeito de Gravatal, Edvaldo Bez de Oliveira, Vardo, revogou o decreto que estabelecia o atendimento nas repartições e serviços da Prefeitura Municipal. Desde então, as repartições atendiam das 7h às 12 horas. O objetivo do horário alternativo era a contenção de gastos através de instrumento legal, porém necessárias para otimizar recursos para que fossem destinados à execução de programas prioritários.

Com a revogação do decreto, o expediente da prefeitura retorna ao horário normal, das 7:30h às 13:30h.

O prefeito explica que a decisão foi tomada tendo em vista que a contenção de gastos já foi efetuada e outras medidas administrativas de redução de despesas também foram colocadas em prática. Além disso, o prefeito ressaltou que é necessário aproveitar os dias de tempo seco para atender as comunidades da sede e do interior. “Precisamos intensificar ainda mais os trabalhos e melhorias. Por isso, determinei o retorno do horário normal de trabalho em toda a prefeitura”, destacou Vardo.

Em anexo, o documento  que revoga o decreto 63/2018 que estabelece horário especial de expediente nas repartições públicas municipais de Gravatal.