Secretaria de Assistência Social realiza evento oficial para entrega do kit de equipagem

Publicado em 23/04/2019 às 20:00 - Atualizado em 23/04/2019 às 20:12

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) realizou cerimônia de entrega simbólica de 17 kits para Conselhos da Pessoa Idosa, no dia 03 de abril, em Brasília. O Município de Gravatal estava representado na oportunidade pela Secretária de Assistência Social, Maiane Machado Baptista, que assinou o termo de doação. O Kit de Equipagem foi disponibilizado para Gravatal, através da Deputada Federal, Geovania de Sá, que na última quinta-feira,18, esteve no município para fazer a entrega oficial do veiculo e dos demais equipamentos.

A cerimônia de entrega aconteceu na Secretaria de Assistência Social e Habitação de Gravatal e contou com a presença da Deputada Federal, Geovania de Sá, do prefeito, Edvaldo Bez de Oliveira, secretários municipais, vereadores, representantes da associação dos idosos de Gravatal e demais autoridades.

A equipagem consiste na doação de três computadores, três webcans, um projetor de imagem, um televisor, um veículo zero quilômetro, uma impressora, uma caixa acústica e um bebedouro.

Conforme declaração da Secretária Maiani, o veículo um Citröen Aircross 0km e os novos equipamentos vão contribuir para a melhoria do atendimento realizado pela Assistência Social. “As melhorias são para todos os usuários, pessoas idosas e com deficiência, além dos servidores que terão mais facilidade de acesso às pessoas. Com isso, aprimoramos a qualidade do serviço prestado a quem mais precisa.” Pontua a secretária.

Já o prefeito Vardo, fez questão de agradecer a deputada e a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação para agilizar os tramites burocráticos para a vinda do Kit. “Estamos muito gratos a deputada que mesmo não sendo de nosso partido, não se esqueceu de Gravatal. A vinda do carro e os demais equipamentos para nossa cidade, mostra o verdadeiro jeito de fazer política, pois quando bandeiras partidárias são enroladas e todos trabalham em prol dos gravatalenses o resultado é sempre positivo. Por isso meus agradecimentos ao PSDB de Gravatal e a todos que se empenharam, desde de nosso gestor de convênios que mesmo de férias cadastrou a proposta, até os colaboradores do gabinete da secretaria e seus apoiadores em Gravatal, pois sem o empenho de todos não estaríamos hoje realizando esta entrega”. Completou o prefeito.