Prefeitura realiza operação tapa buraco em rua do Variante

Publicado em 20/05/2019 às 12:40 - Atualizado em 20/05/2019 às 12:42

Prefeitura realiza operação tapa buraco em rua do Variante

A Prefeitura de Gravatal, através de sua secretaria de obras, realizou na última sexta-feira,(17), operação tapa-buraco na Rua Angelim Grasso, no Bairro Variante, próximo ao centro da cidade.

Os serviços foram iniciados na entrada do bairro, no trecho de pavimento asfáltico bastante danificado pela ação do tempo e da chuva, sendo que o pavimento danificado foi retirado e recolocado uma nova camada de asfalto quente, que deve corrigir o problema por algum tempo.

Segundo o Secretário de Obras, Hamilton dos Santos Firmino. “A operação tapa-buraco é uma correção emergencial, em área localizada no pavimento por meio de lançamento de mistura asfáltica sobre o local afetado, além disso, realizamos a limpeza dar margens e do pavimento e também o patrolamento do trecho de estrada de terra.” Conclui o secretario

O Prefeito, Edvaldo Bez de Oliveira, Vardo, que acompanhou de perto todo o trabalho, declara a satisfação em ver alegria dos moradores com a operação tapa buraco. “Esse trecho da rua estava intransitável, por falta de manutenção e desde o início de nossa gestão essa era uma reivindicação dos moradores e de empresários que sentiam a dificuldade da má qualidade desta via, especificamente. Nós gostaríamos mesmo de fazer a substituição de todo o pavimento asfáltico,  mas por conta da situação financeira que enfrentamos não é possível nesse momento, mas conseguimos melhorar a trafegabilidade de todos, que diariamente utilizam esta via”. Finaliza Vardo.