Refis: Prefeitura de Gravatal oferece até 100% de desconto de juros e multas de tributos em atraso

Publicado em 04/11/2019 às 15:03 - Atualizado em 04/11/2019 às 15:03

A prefeitura de Gravatal deu início ao seu programa de Refinanciamento Fiscal (Refis). Tributos municipais como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e demais taxas e serviços que estiverem em atraso poderão ser renegociados por pessoas físicas e jurídicas e ter juros e multas reduzidos.

Os descontos de juros e multas são de 100% para pagamento em cota única, 75% para parcelamento em até vinte e quatro vezes e de 50% em até 60 meses. A parcela mínima não pode ser menor que 20 UFRM.

Interessados em aderir ao programa devem procurar o Departamento de Tributos do município, na sede da prefeitura das 7 às 12 horas. O prazo final é no dia 20 de dezembro. Após a data, os devedores serão incluídos em dívida ativa e terão seus débitos cobrados em cartório ou judicialmente.