Município de Gravatal recebe equipamentos agrícolas

Publicado em 20/12/2019 às 12:09 - Atualizado em 20/12/2019 às 12:09

Na manhã desta segunda-feira,16, na sede da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, aconteceu o ato de entrega de 138 equipamentos para 65 municípios. O ato ocorreu na sede da Epagri, em Florianópolis, e foi possível graças a um investimento de R$ 9,28 milhões proveniente de emendas das bancadas federal e estadual, com contrapartida do Governo do Estado.

Presente na ocasião, o governador Carlos Moisés agradeceu o empenho de deputados e senadores em conseguir os recursos e salientou que as máquinas farão diferença na vida dos agricultores, especialmente das cidades menores, proporcionando mais qualidade e conforto para o homem do campo.

O prefeito de Gravatal Wanderlei Marega, esteve presente na solenidade que contemplou o município com 4 implementos agrícolas, 1 trator, 1 roçadeira hidráulica, 1 grade e uma balança bovina. Os equipamentos foram frutos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Jorge Boeira a pedido do Partido Progressista de Gravatal, que foi representado pelo presidente do legislativo Gravatalense Adilson Rafael Mendes (Soca). O Prefeito Wanderlei Nazario Marega, recebeu em mãos os equipamentos na capital do estado. A emenda parlamentar destinada para Gravatal foi aproximadamente de R$ 150,00 Mil.