Prefeito assina cessão e uso de motoniveladora do estado para o Município

Publicado em 29/12/2019 às 19:25 - Atualizado em 29/12/2019 às 19:27

Na tarde desta quinta-feira,19, o prefeito Wanderlei Marega assinou termo de cessão e uso, na Secretaria de Infraestrutura de Santa Catarina, em Florianópolis. Após várias reuniões e idas a Florianópolis, o município conseguiu junto a Secretaria de Infraestrutura, uma motoniveladora, por meio de cessão e uso.

Estiveram acompanhando o prefeito no ato de assinatura, o secretário municipal de infraestrutura, Itamor Canuto, o vereador Alberto Duarte e o assessor, Edson Firmino, servidor de gabinete do Deputado Estadual, Jair Minotto. O Prefeito Marega agradeceu o empenho do Deputado Minotto, no suporte e articulação, possibilitando a parceria, estado e município.

“Para quem mora na cidade, tem rua asfaltada ou calçada, parece até algo sem tanta importância, mas os moradores do interior de Gravatal sofrem constantemente com as intempéries climáticas que prejudicam sua locomoção no dia a dia, com estradas que precisam de melhorias constantes. Foi uma importante conquista, para que a partir de agora possamos atender mais rápido, realizar de forma mais eficiente o trabalho diário”, explicou o prefeito Marega.